sexta-feira, 25 de julho de 2014

Descobertas chocantes feitas: Estudos confirmam a realidade da visão remota

http://themindunleashed.org/wp-content/uploads/2013/10/remote-viewingg-1050x656.jpg




A visão remota pode ser definido de várias maneiras. É a capacidade dos indivíduos para descrever uma localização geográfica remota até centenas de milhares de quilómetros de distância (ainda mais) a partir de sua localização física. Embora o conceito foi provado, não é claro para a comunidade científica dominante como ele é alcançado. É importante notar que um monte de investigação dentro desses programas continua a ser classificada, ea maioria das informações que temos hoje, foi previamente classificados (2) apenas para ser aprovado para liberação anos mais tarde. Ele faz você se perguntar, qual a informação que diz respeito ao fenômeno da visão remota continua classificado?
Nosso mundo está cheio de informações, o único problema é que nem sempre sabem onde procurar. As descobertas científicas que são relevantes para a raça humana nem sempre são enfatizadas. Muitos tipos de fenômenos que ainda julgam ser falsa ter sido provado ser uma verdadeira realidade há muito tempo. Estas realidades têm profundas implicações, e lançar luz sobre eles confirma mais novos conceitos de realidade que ainda estão a receber a atenção que merecem em nossa comunidade científica. O que acontece quando nos deparamos com a informação que vai além da matéria e para o reino da realidade que não podemos perceber com os nossos olhos, não pode sentir com as mãos, não pode ouvir com os nossos ouvidos, ou não pode cheirar com nosso nariz? Será que ela deixará de se tornar científica? Absolutamente não, a física quântica confirmou a realidade não-física no ano passado, ea raça humana está começando a reconhecer estas realidades em sua análise contínua do make-up da nossa realidade.
A ciência dia começa a estudar os fenômenos não-físico, ele vai fazer mais progresso em uma década do que em todos os séculos anteriores de sua existência - Nikola Tesla
Ciência estuda fenômenos não-físico antes, infelizmente, a maioria dos que continua a ser classificada (2) . Muitas descobertas associadas a fenômenos não-físico é desconhecido aos olhos das massas, mas conhecido no mundo classificada. É chamado de parapsicologia, um termo usado para substituir o termo anterior "pesquisa psíquica". Estudos sobre fenômenos paranormais têm sido associados com a controvérsia sem uma boa razão. Com vários estudos e pesquisas, confirmando a validade dos fenômenos paranormais, mais pessoas estão se conscientizando de que esses conceitos têm sido demonstrados e comprovados em vários laboratórios nos últimos anos (0) . A comunidade de inteligência não é de exceção. Começando na década de 1970, o departamento de defesa tem cooperado com pesquisadores de várias universidades (1) (2) através da realização de vários experimentos e criação de programas destinados a investigar a aplicação de fenômenos paranormais. Um fenômeno que parece receber a maior parte de sua atenção é a visão remota (1) (2).
Vamos examinar algumas das pesquisas disponíveis no domínio público. Algumas dessas descobertas pode chocar.

Pesquisa

Em 1995, a CIA desclassificou e aprovou a liberação de documentos que revelam o seu envolvimento em um programa de visão remota realizado no Instituto de Pesquisa de Stanford, em Menlo Park, CA (2) . O programa foi concebido para determinar se agências como a CIA poderia usar tais fenômenos de "coleta de inteligência (2) . "A pesquisa realizada pela Universidade de Stanford e da CIA durou décadas e confirmou o fato de que a comunidade de inteligência tem um grande interesse e envolvimento em fenômenos parapsicológicos.
O estudo foi comprometida de departamento de pessoal de defesa e um indivíduo chamado Ingo Swann (2) , só para citar um dos muitos. A pesquisa foi conduzida por Russel Targ e Harold E. Puthoff, os médicos que fundaram a longo estudo 23 anos na Universidade de Stanford ao lado de Agências de Inteligência de Defesa e Inteligência do Exército (2) .
Replicação de sucesso deste tipo de visualização remota em laboratórios independentes produziu evidência científica considerável para a realidade do (visão remota) fenômeno. Somando-se a força destes resultados era a descoberta de que um número cada vez maior de indivíduos pode ser encontrada para demonstrar a visualização remota de alta qualidade, geralmente a sua própria surpresa. A CIA ainda participaram como observadores remotos si, a fim de criticar os protocolos. Pessoal da CIA gerado descrições alvo bem sucedidas de qualidade suficientemente alta para permitir a correspondência cego de descrições de metas por juízes independentes (2) .
Depois de confirmar a realidade usando objetos escondidos em envelopes e identificação de características físicas em locais a poucas centenas de quilômetros de distância, um participante do estudo da Universidade de Stanford com o nome de Ingo Swann (2) sugeriu a realização de um experimento para ver remoto do planeta Júpiter (2 ) .
Acontece que o pioneiro da NASA 10 estava prestes a fazer um sobrevôo do planeta. Antes do sobrevôo, Ingo foi capaz de ver um anel em torno de Júpiter específico antes NASA foi capaz de tirar fotos dele. Mr. Swann estava correta. Como ele tinha reclamado, ele com sucesso remoto via o anel em torno de Júpiter. Este resultado foi publicado pela Universidade de Stanford, antes da descoberta anéis (2) . Muitas outras anomalias de Júpiter foram descritos antes de ser dado comprovação científica.
O experimento Júpiter não era para ser um oficial. Foi embrulhado em protocolos muito rigorosos. mas os dados brutos de visualização remota teve que ser recored de alguma forma, para que ele oculd ser estabelecido que ele existia antes de os veículos da NASA chegar ao planeta. Os dados brutos foram distribuídos por toda parte, ofereceu-se para e aceito por muitos cientistas respeitados na área de Silicon Valley, incluindo dois no Jet Propulsion Laboratories (3) - Ingo Swann
Os serviços de inteligência são jogadores pesados, eles exigiram uma imagem activa de potenciais Psi pouco maior do que a parapsicologia padrão poderia proporcionar. Devido a essas circunstâncias incomuns, eu fui arrastado para reinos de sigilo muitas vezes idiota, em verificações de segurança infinitas propícias de paranóia, em todos os tipos de dreamworks de ficção científica, em intrigas de inteligência whos vários formatos foram às vezes como ralos sanitários, e em militar bastante nervoso e ramificações políticas (3) - Ingo Swann
Ingo foi levado para locais subterrâneos misteriosos, transportado e com os olhos vendados. Ele encontrou alguns oficiais de inteligência muito obscuros e foi sujeito a maus-tratos e de intimidação, como táticas. Ele foi examinado, testado e também usado em um experimento para ver à distância da lua. Depois de todo o seu trabalho dentro da comunidade de inteligência, Ingo estava pasmo. Ele com sucesso remoto objetos, estruturas e bases no lado escuro da lua visto. Presumivelmente, a comunidade de inteligência já estava ciente desse fenômeno. Ingo deu referência ao fato de que a comunidade de inteligência não precisa de sua entrada (3) .
Uma coisa é ler sobre OVNIs e coisas nos jornais ou em livros. É mais um a ouvir rumores sobre o governo militar ou que tenha interesse em tais assuntos, os boatos que dizem que capturaram extraterrestres e abatido nave espacial alienígena. Mas é outra questão de encontrar a si mesmo em uma situação que confirma tudo. Encontrei torres, máquinas, edifícios, luzes humanóides ocupado no trabalho em algo que eu não conseguia descobrir o (3) .
Universidade de Stanford e da comunidade de inteligência não são as únicas entidades para confirmar a realidade da visão remota. Uma avaliação da visão remota e as suas aplicações de pesquisa foi elaborado pelo Instituto Americano para Pesquisa. Eles descrevem como a visualização remota poderia servir como uma utilidade enorme potencial para a comunidade de inteligência (1) . Um painel foi montado de vários professores de várias universidades. Eles examinaram cerca de 80 publicações separadas e determinou que eles forneceram uma evidência muito forte para o fenômeno da visão remota.
Um estudo publicado pela Princeton Engineering Anomalies Research departamento também confirmou a realidade da visão remota (0)
À medida que o programa se expandiu, em apenas alguns poucos casos pode identi-dades dos clientes e tasking programa ser revelado (1)
Programas de visualização remota foram validados em numerosas ocasiões, ainda não há uma tremenda quantidade de segredo que envolve suas conclusões. O departamento de defesa gosta de classificar as informações. Felizmente, a informação recolhida a partir da prática da visão remota tem o potencial para levantar a tampa do segredo que continua a assolar o planeta Terra. Eu queria fornecer as informações necessárias e espero acordar os outros para a realidade desse fenômeno.
O que é que a visão remota nos dizer? É a consciência que está sendo projetado para outra área? É a nossa "alma" viajar fora do corpo para ver outra? Tudo neste universo está conectado. Ambos, na verdade, e cientificamente todos nós somos partes de algo maior. Estamos todos conectados. Acessando outro ponto que parece ser fisicamente em outro lugar realmente não é em outro lugar. Estes conceitos têm sido demonstrados e outra vez em nosso mundo quântico. É apenas mais uma parte de você, tudo em um só lugar. Esta poderia ser uma explicação da visão remota?
O que é a comunidade de inteligência está tentando esconder? O nosso mundo torna-se mais transparente do dia-a-dia. Muitos estão fazendo conexões e começando a perceber que há muito mais para a nossa realidade do que os olhos, você apenas tem que saber para onde olhar. Para os interessados ​​e intrigado por este assunto, espero que este artigo tenha fornecido uma boa estrutura para que você possa investigar mais. Por favor, não hesite em e-mail me com quaisquer perguntas que você possa ter.
Referências:
(0) http://www.princeton.edu/ ~ pear/pdfs/1979-precognitive-remote-viewing-stanford.pdf
(1) http://www.lfr.org/lfr/csl/library/AirReport.pdf
(2) http://www.scientificexploration.org/journal/jse_10_1_puthoff.pdf
(3) http://ia600605.us.archive.org/30/items/PenetrationTheQuestionOfExtraterrestrialAndHumanTelepathy/Penetration_Ingo_Swann.pdf
 
* Extraído do site: http://themindunleashed.org  
* Tradução automática feita pela ferramenta Google tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário