domingo, 16 de março de 2014

As Pirâmides de Saqqara (Egito) - A Máquina Quântica

As Pirâmides de Saqqara (Egito) - A MÁQUINA QUÂNTICA

Saqqara foi a primeira pirâmide construída na Terra após o dilúvio. Foi também a primeira a utilizar blocos modulares de pedra para a construção de um edifício. Em suas paredes estão inscritos hieróglifos com os primeiros textos religiosos da história. Nela foi construído um enorme complexo subterrâneo de doze pavimentos com câmaras e galerias decorados com os primeiros azulejos de cerâmica criados pelo homem. Nestas câmaras foram encontradas mais de 40.000 urnas, tigelas e vasos de alabastro. 

Saqqara produzia energia taquiônica, a energia de maior frequência e vibração do Universo. Esta energia é neutra e se compõe de pares de partículas que por terem cargas elétricas contrárias se anulam e se equilibram. Por serem neutras, não sofrem resistência e se movem vinte e sete vezes mais rápido do que a luz. É a energia do pensamento que vibra na alta frequência do amor. Vibrando nesta frequência, a mente pode dirigir a energia taquiônica, a energia do pensamento, para elevar a energia vital dos doentes realizando curas fantásticas e até salvando-os da morte. 
Todas as coisas e seres do Universo vibram com frequências diferentes dependendo do seu nível de evolução. Saqqara gerava um campo eletromagnético elevado e sons que vibravam em diferentes frequências. Sua forma e arquitetura produziam e captavam energia. Emparelhava as partículas elétricas convertendo-as em uma coluna ondulatória estacionária de energia taquiônica. 
A pirâmide produzia diversas frequências permitindo que discípulos com diferentes níveis de evolução pudessem entrar em sintonia e vibrar com uma frequência mais elevada que a que tinha no momento. Isto potencializa seus níveis de energia vital, sua aura ou seu campo eletromagnético pessoal. Simultaneamente recebiam uma preparação intensa que, após os seus vinte e um anos de vida, permitia-lhes elevar sua consciência às dimensões superiores da realidade. Ao manipularem, em seu interior, níveis superiores de energia vital na frequência da vibração do amor surge a telepatia e se adquire sensibilidade para perceber a musica das esferas, a dança das partículas subatômicas que formam a aura, o campo eletromagnético que cada ser humano produz em torno do corpo. Saqqara acelerava este processo de evolução espiritual, pois permitia que os indivíduos experimentassem temporariamente um aumento gradual na sua frequência vibratória. 
Através da meditação e informação para viver em paz e harmonia, respeitando tudo que existe ao compreender que tudo está vivo e inter-relacionado, a frequência de vibração experimentada se tornava permanente. 
Os discípulos mais evoluídos, que mantinham mais alto nível de vibração, podiam movimentar sua consciência no tempo e no espaço e ver a corrente de reencarnações que lhes permitiu chegar ao seu nível atual. Podia ver e perceber realidades além da terceira dimensão. Ao constatar estas realidades, Imothep pode enunciar no Caibalion que "como é em cima, é em baixo", que existe uma correspondência entre os diversos planos da realidade. 
O plano físico, o mais evidente aos nossos limitados sentidos, pode ser analisado para descobrir verdades sobre os outros planos da realidade que não percebemos. 
Em Saqqara demostrava-se que os objetos vibrando em altas frequências perdiam peso, não sendo afetados pela gravidade, e que os seres humanos levitavam.
"" equalized sound with bass

Nenhum comentário:

Postar um comentário