segunda-feira, 17 de março de 2014

Raças Universais


por Jelaila Starr
de NibiruanCouncil site

A Federação Galáctica dos Mundos (GF) é uma grande federação de civilizações de muitos diferentes planetas, galáxias e universos trabalhando juntos para a existência harmoniosa de toda a vida.
Não é uma federação galáctica em cada uma das galáxias habitadas do nosso universo. Estas federações fazem parte da estrutura de gerenciamento universal muito como escritórios de campo fazem parte da estrutura de gestão de uma grande corporação. 
A Federação Galáctica para o Milkway Galaxy é chamada de Federação Galáctica dos Mundos , mas algumas das raças representadas em nossa GF pode chamá-lo por outros nomes, daí a diferença nos nomes dados pelo Zetas, Andromedans, etc 
Cada raça, civilização e planeta tem um conselho dentro do GF para representá-los. Esses conselhos variam em tamanho, dependendo da população, bem como as responsabilidades que eles carregam quantidade dentro da estrutura da GF gestão.
Há, literalmente, milhares desses conselhos desde lá que muitas raças representadas. A GF é muito maior do que podemos imaginar. 

As grandes salas do GF 
A GF tem um grande conselho fiscalizar, que tem representantes de cada conselho membro.
Este conselho se reúne no Grande Hall. Mas cada um tem seu próprio conselho Salão Principal. Talvez seja por isso que há tanta confusão em torno deste negócio Salão Principal. Muitos canalizadores participar de reuniões no Grande Salão e acho que não há apenas um, quando, na verdade, poderia ser o Salão de uma das corridas membros ou civilizações.
Você vê o quão rápido ele fica todo complicado. 
O Conselho Nibiruano o maior desses conselhos, tem o seu próprio Salão, mas também atende no Grande Salão do GF mais frequentemente do que não, porque suas funções envolvem a gestão GF.
Nibiru não é um planeta com uma civilização, ao contrário, é uma nave estelar GF com representantes de muitas raças, cujo papel é o de uma equipa de gestão de viagem galáctica. Sua missão é ajudar a negociar alianças e manter a paz entre os diferentes mundos do GF e ajudar os novos entrantes e membros. Daí seu slogan, "Servir o Mundial." 
A GF para nossa Via Láctea está localizado no sistema da estrela Sirius. Nosso Sol é um portal estelar para que o sistema, ea GF.
É por isso que a estrela Sirius cão é tão importante para a Terra e desempenha um papel importante em nossa história. 

História GF 
O Láctea Galaxy Galactic Federation é a GF mais antigo neste Universo.
Foi criado no final da primeira Grande Guerra Galáctica que foi travada na constelação de Lyra entre os seres humanos, reptilianos, felinos e Carians. Após esta guerra, os sobreviventes decidiram que deve estabelecer alguma forma de arbitrar disputas de modo que este tipo de destruição (destruição do planeta natal Avyon dos seres humanos, a Primeira Terra) não ocorreria novamente.
Assim, a GF foi criada com os membros fundadores sendo Lyra e Orion. A sua primeira flagship foi Pelegai, um dos poucos navios intactos após a guerra. Este foi um momento muito doloroso e as feridas dessa guerra levariam muitas dimensões de tempo para cicatrizar. 
No início, o GF era muito pequeno já que poucos tinham sobrevivido à guerra. O Conselho Lyran e Conselhos Orion dobrou como o braço administrativo da sua nova federação incipiente. Em outras palavras, eles eram o GF. Com o tempo, novas raças foram criadas como ramificações do original quatro eo GF acolheu-os como eles alcançaram o status galáctico, como estamos prestes a fazer agora. 
Assim, a Federação Galáctica, cresceu e tornou-se uma federação muito grande e poderosa do mundo dedicados à paz e à prosperidade universal.
Agora há milhões de membros de todo nossa galáxia. 


Os Carians (os pássaros People) 
Raça Pai dos reptilianos 
Os Carians são uma raça de seres de pássaro. No seu estado mais evoluído, a classe dominante dos Carians assemelham a seres humanos com características de águia-like e coloração. 
Como os felinos originais, os Carians chegou neste universo quando ele estava sendo criado. Um grupo de 45 veio no pedido dos fundadores deste universo para ajudar a ajudar e supervisionar o jogo Universal. 
Os fundadores deram os Carians um novo planeta na constelação de Orion para sua casa. Era mais tropical no projeto e contou com uma grande quantidade de pântanos úmidos e selvas. Ele também tinha mais ilhas do que as grandes massas de terra. 
Assim como os felinos, eles eram etérico e, portanto, tiveram que desenvolver corpos físicos das formas de vida que evoluem na superfície do planeta.
É claro que eles escolheram a forma de vida que se tornaria o pássaro e durante um período de centenas de milhares de anos, eles desenvolveram corpos de cores e tamanhos variados. 
Os Carians eram conhecidos por sua afinidade única para plumagem colorida e assim criaram corpos físicos que refletiam seu talento criativo nesta área. É por isso que os Carians têm muito mais variedade de tamanho, forma e cor em sua raça do que os Felinos. Eles podem ser de 12 metros de altura ou apenas alguns centímetros de altura. 
Também como os felinos, um grupo dos originais 45 Carians permaneceu etérico e tornou-se um conselho que supervisionou e gerenciou o desenvolvimento de seus irmãos e irmãs que escolheram encarnar no planeta, como parte da modernização de suas formas físicas. 
Quando seus veículos físicos tinham chegado a um certo nível de desenvolvimento, começaram cruzamento genético (algo que tinha aprendido com os felinos) com determinados répteis que tinham evoluído nos pântanos e regiões mais quentes do planeta.
O resultado este programa genético foi a criação de uma nova raça híbrida conhecido por nós como os Draconianos. Eram Carian e parte réptil. 
Com o tempo, os Draconianos tornou-se mais abundante na linhagem real de Aln do que os de raça pura Carians. E, como os felinos, eventualmente, a Casa de Aln seria povoada por mais Draconianos, e sua primeira derivada das serpentes voadoras (cobras), do que Carians. 
Até o momento da Primeira Terra, Grande Experimento, a Casa de Aln foi dirigido por uma serpente alada conhecida como Cobazar. Cobazar é o pai de Jehowah . VejaOs 3 Terras , para saber mais sobre isso. 
Os Carians são conhecidos por suas habilidades analíticas afiadas e habilidades organizacionais. Um traço de caráter predominante dos Carians é a sua necessidade de manter uma boa aparência e imagem em todos os momentos. Eles são bons jogadores da equipe, desde que a estrutura da equipe envolve disciplina e rigorosamente respeitados os códigos de conduta. 
Você vai encontrar uma preponderância de Carians envolvidos na criação e manutenção de portais, grades dimensionais e campos magnéticos através de nossa galáxia e do universo. Suas habilidades analíticas inerentes torná-los bem adequado para este tipo de trabalho. 
Eles também são conhecidos por suas capacidades militaristas e suas naves estelares são mais avançados do que qualquer outro no universo. Eles mantiveram a maioria dos postos militares durante a Primeira Terra, Grande Experimento.
Era um comandante Carian que governava a grande frota de navios e cruzeiros para o Galactic Federation Lyran estrela, ea Casas Reais de Avyon e Aln . 


Os Felinos (o Leão Povo) 
Raça Pai dos Humanos 

Os Felinos são uma das duas raças primárias em nosso universo.
Eles chegaram aqui a convite dos Fundadores. Tendo completado com sucesso seu jogo Universal e completando o seu universo, um grupo de 45 felinos se ofereceu para vir a este universo para ajudar a configurar e supervisionar o mesmo jogo aqui. 
Os Felinos são uma raça bípede que ficar de 12 a 16 metros de altura. Sua pele é coberta por uma espécie de penugem macia, e que eles não têm a pele, eles têm manes e ambos os machos e as fêmeas têm cabelos longos. 
Sua cor dos olhos varia do azul para o ouro e pode mudar de azul para o ouro como se amadurecem. Eles também transformar a partir de uma cor marrom dourada para o branco. 
O temperamento Feline geral é quente, otimista e intelectual. À medida que amadurecem eles assumem mais de natureza sombria, introspectiva e suave. Os anciãos são reverenciados pela sabedoria, compaixão e introspecção. 
Como uma raça são extremamente perto e têm um grande senso de fair play. As fêmeas são reverenciados e honrados em estado de igualdade com os homens. E fiel à maneira felino, todos eles são muito curiosos e inquisitivos. 
Como parte do jogo Universal, os fundadores deram os Felinos um novo planeta na constelação de Lyra para sua casa. Os Felinos nomearam Avyon. Agora, isso não é a pronúncia exata, nem ortografia, mas é perto o suficiente. O nome real não pode ser traduzida em Inglês. 
Avyon era um planeta paraíso com montanhas, lagos, rios e oceanos. Este planeta azul era muito parecida com a nossa terra presente na forma e variedade de vegetação e formas de vida. 
Quando os Felinos chegou, eles estavam em forma etérica, e, portanto, passaram a fase de evolução de um corpo físico em que residir no planeta. Depois de muitos milhões de anos evoluíram o leão e outros felinos e começaram a encarnar para essas formas. 
Como parte do plano, uma parte dos Felinos originais ficado em forma etérica para fornecer orientação aos encarnar. Eles seriam o equivalente de seu dia moderno Seres Christos. Lembre-se, este era um planeta em 3D e uma vez que os felinos etéreos encarnado cairiam sob o véu da amnésia que faz parte do funcionamento de um planeta em 3D do livre arbítrio. 
Com o passar do tempo, e através de inúmeros ciclos de encarnação, os felinos desenvolveram uma linha de felinos que andava ereto e reteve a consciência de suas contrapartes etéricas graças às encarnações periódicas de alguns dos Felinos etéreos e DNA de um mamífero bípede semelhante ao Ape , que foi evoluindo no planeta também. 
Com o DNA de mamífero-macaco como os felinos foram capazes de assumir um corpo mais semelhante à humana, mantendo a maioria das características faciais e outras características do felino. Foi a partir deste cruzamento, quando se chegou a um certo estágio que a linha genética conhecida como a Linha Real de Avyon, ou Casa de Avyon, veio a existir. 
Os Felinos etéreos continuariam a se revezam encarnando para proporcionar não só a atualização de DNA, mas o ensino e treinamento em princípios de dimensões mais elevadas para que os seus planetas irmãos e irmãs ligados ficar preso no ciclo de encarnação animal não-consciente.
Como você pode ver, os Felinos evoluiu em Avyon, da mesma forma que os seres humanos evoluíram aqui na Terra. A única diferença é que os seres humanos se ficar preso no ciclo animal. Mais sobre isso na página da História Universal. 
Com o tempo, os Felinos conscientes cresceu em número grande o suficiente para assumir as responsabilidades de guardiões planetários de seu planeta natal. Eles continuaram a evoluir e, eventualmente, desenvolveu a tecnologia para viagens espaciais e, em seguida, a tecnologia de dobra. Seus irmãos e irmãs etéreos continuou a agir como seus guias. 
Muitos entre eles tornou-se uma especialidade geneticistas (Feline) e começou a ajudar a desenvolver formas de vida de vários tipos de planetas e estrelas no universo. Alguns dentre eles se tornaram grandes exploradores do espaço e cientistas de vários tipos. 
Foi durante essa fase do seu desenvolvimento que os Felinos que voltam sua atenção para que mamífero bípede eles deveram tanto a, e começar um programa de cruzamento genético e modernização que lhes daria uma alma e, no processo de criação de uma nova espécie que se tornaria conhecido como os Humanos. 
Depois de inúmeros cruzamentos e melhoramentos genéticos, a adâmica humana foi feita. Havia duas cepas, a tensão ruiva sendo o mais extrovertido e enérgico, eo de platina loira tensão, sendo o mais gentil-humorado e introspectivo. 
Depois de muitos milhares de anos de contínua criação cruzamento cuidadoso, o felino / híbridos humanos começou a ser mais comum na linhagem real dos Felinos, a Casa de Avyon, que os felinos eram de raça pura. No entanto, este era o plano. 
Com o tempo, os Felinos de raça se tornaria os antigos ancestrais dos seres humanos com apenas os seus traços genéticos como um lembrete da ligação entre eles. E, embora a relação genética entre os felinos e humanos tem sido esquecido pelo homem moderno, os Felinos permanecem em nossa consciência como uma criatura real, digno do nosso respeito e amor. 
Os Felinos continuam a ser os guardiões amorosos e de apoio de sua descendência genética, os Humanos. Eles continuaram neste papel através do tempo e todas as dimensões do Jogo Universal. 
Devin (Felino) é o patriarca reinante da 9D Casa Real de Avyon, e Anu (Humana) é o patriarca reinante da 5D Casa Real de Avyon neste momento. 


Os seres humanos 
Zephrin, do livro Nós somos os Nibiruanos 

Os seres humanos são o mais novo dos quatro corridas primárias em nosso universo. Eles foram criados pelos Felinos em um planeta no sistema estelar Vega da constelação de Lyra. 
Os seres humanos são únicos entre as raças, devido ao seu código de DNA.
Os seres humanos receberam o gene da Compaixão como herança dos Felinos. Eles são herdeiros da grande obra que está mostrando todas as outras raças como conseguir compaixão através da abertura do coração e do chacra cardíaco elevado. 
Os seres humanos foram dadas um mito de criação diferente daquele dado aos seus homólogos, os reptilianos.
Mito de criação do ser humano afirma que eles vão se esforçar para viver em harmonia com todos e todas as raças que ocupam um planeta que desejam colonizar. 
Ele também afirma que, através de seu exemplo de vida, vai mostrar seus companheiros de corridas o caminho para alcançar a compaixão do coração, em vez de compaixão da cabeça (compaixão mental). Portanto, você vai descobrir que felinos e humanos que têm o coração aberto vai ser assertivo, sincero e de confronto em suas comunicações e relações com os outros. 
Os seres humanos se tornou mais predominante na Linha Real de Avyon no momento em que atingiu o sistema de estrelas Pleaidian. 
Devin (Felino) é o atual patriarca da 9D Casa Real de Avyon, na constelação de Lyra.
Anu (Humana) é o atual patriarca da 5D Casa Real de Avyon no Plêiades. 

O dragão, cobra, lagarto e Pessoas

Os reptilianos são a criação dos Carians, sua raça pai.
Eles evoluíram em um planeta no sistema estelar Alpha Draconi da constelação de Orion. A linhagem real de reptilianos são os Draconianos, os dragões alados. O nome de sua linhagem real é a Casa de Aln. Esta não é a grafia exata, mas é perto. É mais como OLN ou Ahln. Ainda assim, tendo isso em mente, o Conselho solicitou que eu soletrar Aln. 
Os reptilianos têm outros dois grandes sub raças. Eles são conhecidos como as serpentes aladas (Snakes) e os lagartos chamados por alguns, a Lizzies. 
Os reptilianos são menos emocional que os seus homólogos humanos.
No entanto, eles têm um conhecimento altamente refinado da física e as leis universais. Os reptilianos são responsáveis ​​pelas Escolas de Mistérios da Terra e seus ensinamentos são do conhecimento antigo detido por sua raça pai, os Carians. 
Os répteis foram dadas um mito de criação por sua raça pai, os Carians, que entraram em confronto com o mito da criação dos seres humanos.
Os reptilianos foram informados de que eles tinham o direito de colonizar todos os planetas e sistemas estelares do universo e quando o faziam, eles também tinham o direito de conquistar ou destruir qualquer civilização que encontraram lá. 
Este mito de criação tem sido a fonte de muitos conflitos entre os Répteis e os Humanos em todo as dimensões.
No entanto, ele foi dado como parte do Jogo Universal (Polaridade Integration). Sem ele, todos teriam vivido em paz e não haveria conflito. Se este fosse o caso, a evolução da alma cessaria eo universo se tornaria estagnado. 
Os reptilianos representam the Dark na Integração jogo Polaridade, enquanto os seres humanos representam a Light. Através deste jogo, da mais alta ordem, todas as almas neste universo tem a oportunidade de evoluir espiritualmente e voltar a fonte deus criativo. 
Jehowah é o patriarca reinante da 9D Casa de Aln e Enki é o patriarca reinante da 4D Casa de Aln neste momento. Até recentemente, Marduk, filho de Enki era o atual comandante da Federação Flagship Nibiru, arrebatando o controle do mesmo a partir de seu avô Anu, o ex-comandante.
Ele também é o meu entendimento de que Enki se tornou o patriarca da 5D Casa de Aln e também Presidente do Conselho Nibiruano 5D representando the Dark.


9D Galeria Família 
Como você pode ver que não somos inteiramente humanos, mas são mais Felinos e Carian / reptiliano. Todos nós andar ereto.
Os Carians (Bird pessoas) e os Felinos foram neste universo muito antes dos reptilianos e os seres humanos foram criados. O protótipo humano é, na verdade, o mais jovem dos quatro corridas universais primários.
Eles foram criados sobre o tempo que os reptilianos estavam apenas alcançar as viagens espaciais.
Devin, 9D Presidente do Conselho Nibiruano e patriarca da Feline Casa de Avyon
Jehowah, 9D Presidente do Conselho Nibiruano e patriarca da reptiliana Casa de Aln

Jehowah e eu em nosso estado natural, no momento de seu casamento em Avyon.
A imagem me disseram era o tempo antes do nosso planeta foi destruído por uma guerra civil entre as raças. Este casamento aliança não durou porque eu não poderia integrar o meu formas reptilianas do marido. Voltei para o meu povo.
Isto, também, alimentado os incêndios que levaram à guerra entre nossas duas famílias e consumidos nosso planeta. Estamos casados ​​de novo a esta dimensão e até agora estamos fazendo isso, mas não foi sem luta.
Eu acredito firmemente que sem as Chaves da Compaixão, eu teria deixado novamente. Observe os Carians no fundo ea imagem de um planeta vermelho-ouro (imagem à esquerda).
Eu me pergunto se isso representa Nibiru, ou talvez Avyon? O que você acha? 
Cobazar e Divai, Mãe e Pai da Jehowah - Jehowah e eu compartilhamos a mesma mãe, mas temos pais diferentes.
Eu não tenho certeza, mas acho que este retrato (imagem à direita) é mais simbólica da união entre a Luz ea Escuridão, reptiliano e humano do que é de real semelhança do nosso pai.
Em qualquer caso, eu sabia há algum tempo que a minha mãe não podia dar à luz a Jehowah e tinha que ter uma mãe biológica substituto para ele.
Quando recebi a imagem de Phyllis, uma mensagem canalizada acompanhava e disse que Jehowah foi o ovo. 
Observe a lavanda do vestido. Disseram-me que a lavanda é a cor que representa o Conselho Nibiruano 9D e do navio, Pelegai. Além disso, as cores de ouro e vermelho são as cores de fundo de Nibiru.
Phyllis nunca me conheceu pessoalmente, nunca leu meu livro e não sabia nada de Nibiru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário